Brands That Matter irá reconhecer as melhores marcas de impacto do mundo

Brands That Matter irá reconhecer as melhores marcas de impacto do mundo

A Fast Company anunciou recentemente o programa “Brands That Matter” (“Marcas Que Importam”, em tradução literal). O objetivo da iniciativa é homenagear negócios e organizações sem fins lucrativos que representam mais do que os produtos que eles vendem ou os serviços que eles prestam, mas que também geram impacto cultural e social em nossa sociedade, e que transmitem suas missões e ideais de forma autêntica através de sua comunicação.

Marcas do mundo inteiro poderão se inscrever no “Brands That Matter”, desde grandes multinacionais até empresas de pequeno porte.

O “Brands That Matter” irá reconhecer as melhores marcas em aspectos gerais e concederão honras em listas de categorias específicas (organizadas por região, tamanho e público):

  • Estados Unidos: Marcas sediadas nos Estados Unidos que alcançaram relevância através do impacto cultural e engajamento social.
  • Internacional: Marcas localizadas fora dos Estados Unidos que alcançaram relevância através do impacto cultural e engajamento social.
  • Empresas de pequeno porte: Menos de 100 funcionários
  • Empresas de médio porte: De 100 a 999 funcionários
  • Empresas de grande porte: Mais de 1.000 funcionários
  • Público alvo: Consumidor final, Empresa (B2B), sem fins lucrativos ou filantrópica
  • Eventos atuais: Reconhecimento especial por iniciar uma resposta de alto impacto a grandes eventos em 2020, como COVID-19, mudanças climáticas, injustiça racial, etc.

As inscrições serão avaliadas quanto à relevância, impacto cultural, engenhosidade e impacto nos negócios. Os vencedores serão apresentados na edição física de novembro de 2021 da Fast Company, bem como no site oficial da revista.

A listagem final do “Brands That Matter” irá alcançar milhões de leitores, e, segundo a Fast Company, sua intenção é fazer com que a iniciativa apoie o crescimento da inovação positiva das marcas, celebrando os melhores exemplos.


As inscrições vão até 26 de março. Para saber mais sobre o “Brands That Matter” clique aqui