Mais Abraços Academy: Capacitando profissionalmente mães empreendedoras

Em parceria com a B2Mamy, uma aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação e tecnologia, a Huggies anunciou recentemente o lançamento da “Mais Abraços Academy“. O projeto consiste em uma série de cursos totalmente gratuitos voltados para mães e mulheres que buscam aprofundar seus conhecimentos no empreendedorismo – seja para abrir ou organizar suas empresas.

Criada em 2018, a plataforma “Mais Abraços” atua como uma rede de apoio virtual para as famílias, oferece conteúdo especializado sobre a jornada da parentalidade – com artigos e fóruns virtuais, entre outras funções.

Os conteúdos disponibilizados na “Mais Abraços Academy” são direcionados para a capacitação de futuras empreendedoras, que buscam um recomeço em suas carreiras ou uma alternativa em busca da independência financeira. Através de conteúdos que falam sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo, essa parceria entre Huggies e B2Mamy visa ajudar mulheres a conquistarem novos setores da economia e assumirem posições de liderança.

Por meio de aulas online, a ferramenta disponibiliza conteúdos sobre temas variados relacionados à capacitação de mulheres. A próxima aula é dedicada ao tema marketing digital e acontece hoje (13 de maio), das 14:30 às 17:30.

O objetivo do encontro é abordar questões em torno do mito de que marketing digital é somente para grandes empresas e tornar mais acessível as nomenclaturas técnicas utilizadas nesse meio mesmo para quem não especialista da área. O painel será ministrado por Micheli Junco, Co-Founder e CTO da B2Mamy e terá mediação de Jaqueline Lamente, COO da FCJ Venture Builder e Corporate Relations da B2Mamy.

O encontro também conta com as participações de Ana Tex, Palestrante e Professora de Marketing Digital, Gabi Neves, Especialista em Marketing e Gestão Universitária, e Lu Brito, Empreendedora acelerada pela B2Mamy.

Mais uma aula acontecerá no dia 27 de maio, com o tema “Organização financeira com poucos recursos”.

Para se inscrever, clique aqui. Após o cadastro, basta aguardar o envio do convite para participar da aula.

__

Créditos: Imagem Destaque – Mykola Gomeniuk / Shutterstock

Assine nossa newsletter!

Para conferir em primeira mão os conteúdos do InovaSocial em seu e-mail, assine agora nossa newsletter.
Insira o seu e-mail