“AmarElo – É Tudo Pra Ontem” e outros documentários importantes

Um show com um significado que vai muito além da melodia, histórias reais de médicos trabalhando para salvar vidas através da inovação, os bastidores da área da saúde e da cobertura jornalística durante a pandemia do coronavírus no Brasil e mais.

Confira uma seleção especial com mais novos documentários e séries documentais favoritas da redação do InovaSocial.

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem (Netflix)

Nos bastidores do show no Theatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida celebra o grande legado da cultura negra brasileira.


Por Um Respiro (Globoplay)

As histórias reais de um time de médicos na luta contra a pandemia de Covid-19. Eles abriram mão da vida pessoal e assumiram risco de vida para combater um inimigo pouco conhecido.


Cercados (Globoplay)

Os bastidores da cobertura jornalística durante a pandemia. Acompanhe o trabalho da imprensa profissional numa luta contra o negacionismo.


Cirurgiões Inovadores (Netflix)

Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros em suas áreas de atuação. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta série documental.


Becoming You (Apple TV+)

Narrada por Olivia Colman e contada por mais de 100 crianças em todo o mundo, esta série documental relata como elas aprendem a pensar, falar, se mover e amar do nascimento até os cinco anos de idade.

Assine nossa newsletter!

Para conferir em primeira mão os conteúdos do InovaSocial em seu e-mail, assine agora nossa newsletter.
Insira o seu e-mail