Campus Party terá sua primeira edição 100% on-line e gratuita

Após oitenta e três edições ao redor do globo, a Campus Party, considerada uma das maiores experiências baseadas em inovação do mundo, irá realizar sua primeira edição 100% on-line. A Campus Party Digital Edition acontece de 09 a 11 de julho, simultaneamente em mais de 30 países, além de também contar com atrações regionais. A edição será gratuita e beneficente, apoiando a organização Médicos sem Fronteiras.

No Brasil, o evento terá três edições: CPDIGITALBSB, CPDIGITALGOIÁS, CPTRANSIREAMAZONIA. Além do Palco Principal Global, cada uma das edições terá uma programação diferente, com palestras divididas nos “palcos digitais” Green Deal, Include by Campus Party, Joy of Life, Living Better, New Horizons e Work Life. E especialmente a edição CPDIGITALBSB contará também com a Arena Podcast.

A abertura do evento acontece amanhã (dia 09 de julho), às 6:30, e as demais atrações começam às 14:00.

Para o primeiro dia de evento, nossa indicação é a palestra “O futuro da água e suas tecnologias“, que acontecerá às 14:00, no palco Green Deal da edição CPDIGITALBSB. A palestra será apresentada por Anna Luisa Beserra, que é cientista e fundadora da Safe Drinking Water For All, e apareceu recentemente no InovaSocial em nossa publicação “É possível usar energia solar para gerar água limpa?

As edições de Brasília e Goiás também terão Hackathons. Na CPDIGITALBSB, a maratona criativa terá o objetivo de criar soluções de impacto baseado nas ODS; enquanto a CPDIGITALGOIÁS envolverá temáticas relacionadas a assuntos como: agronegócio, logística, indústria, saúde, educação e ação social. As inscrições devem ser feitas até as 12:00 do dia 09 de julho.

Para realizar sua inscrição e conferir a programação completa de cada uma das edições nacionais, clique aqui.

Assine nossa newsletter!

Para conferir em primeira mão os conteúdos do InovaSocial em seu e-mail, assine agora nossa newsletter.
Insira o seu e-mail