Programa BrazilLAB 2017 acontece no dia 10/05 em São Paulo

BrazilLAB é uma aceleradora que conecta empreendedores ao setor público e conta com um programa de mentoria com foco na adaptação e validação de soluções que atendam às demandas de gestores públicos e resolvam problemas que compõe a realidade de cidades brasileiras.

O evento de lançamento da edição 2017 do programa de aceleração acontecerá em 10/05, das 19:30 às 21:30, no Campus SP (para detalhes de localização, clique aqui); e tem como objetivo apresentar aos empreendedores o Programa de Aceleração, além de estimular a discussão sobre a necessidade e a importância de proporcionar inovação para o setor público.

Assim como em sua edição anterior, o evento também contará com debates sobre temas que giram em torno do assunto: “Empreendedorismo e Governo: Como esta parceria pode transformar o nosso país?”, falando sobre um dos maiores desafios para o empreendedor atualmente, que é a aproximação com o setor público.

Luiz Felipe d’Avila (Presidente do Centro de Liderança Pública), Filipe Sabará (Secretário de Assistência e de Desenvolvimento da Prefeitura de São Paulo) e Denise Yagui (Diretora Executiva da Fundação Brava) já têm suas presenças confirmadas no evento e o debate terá Letícia Piccolotto (Founder do BrazilLAB) como mediadora.

Na edição de 2016, foram inscritos mais de 600 projetos com soluções voltadas para edução, sustentabilidade ambiental e saúde. Já em 2017, os desafios propostos pelo BrazilLAB aos empreendedores envolvem o desenvolvimento de soluções que auxiliem no equilíbrio das contas municipais, estimulem a interação entre cidadãos e municípios. e incentivem a agricultura urbana.

Para saber mais, clique aqui.

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail