Netflix e Headspace se juntam para lançar três séries originais em 2021

Durante o período de isolamento social necessário durante a pandemia do coronavírus, os aplicativos de meditação e os serviços de streaming tiveram um grande número de novas assinaturas. E, por fim, a união dessas duas plataformas aconteceu: um aplicativo de meditação está prestes a lançar uma série e um serviço de streaming.

Recentemente, a Netflix anunciou que, em parceria com a Headspace, três novas séries sobre meditação serão lançadas em 2021 – todas produzidas pela Vox Media Studios, que possui em seu portfólio o grande sucesso que é a franquia “Explicando”.

Primeiro, a plataforma irá dar “olá” para o novo ano com a série “Headspace – Meditação Guiada“, que estreia mundialmente no dia 1º de janeiro. A segunda série, “Headspace Guide to Sleep__”, e uma experiência interativa serão lançadas depois e suas informações serão divulgadas nos próximos meses.

“Headspace – Meditação Guiada” explora a base da meditação e como ela pode nos ajudar a estar mais presentes e menos distraídos na vida cotidiana. Cada episódio foca em um benefício diferente (do controle do estresse à adoção da gratidão) e começa ensinando a abordagem e as técnicas e, depois, finaliza com uma meditação guiada. Andy Puddicombe, cofundador da Headspace e ex-monge budista, conduz cada passo ao narrar os oito episódios de 20 minutos. Sua voz é acompanhada por uma animação divertida e uma música relaxante. A série também será legendada e dublada em 30 idiomas. 

Que tal começar o ano com novos hábitos? Confira o trailer abaixo e ative o seu lembrete: “Headspace – Meditação Guiada” estreia em 1º de janeiro de 2021, na Netflix.

Assine nossa newsletter!

Para conferir em primeira mão os conteúdos do InovaSocial em seu e-mail, assine agora nossa newsletter.
Insira o seu e-mail