O Meu Lado Invisível: Série aborda saúde mental e bem-estar emocional

Estreia hoje no Apple TV+ a série documental “O Meu Lado Invisível”, que explora temas relacionados a saúde mental e bem-estar emocional.

Na produção, Oprah Winfrey e o Príncipe Harry se reúnem com especialistas e convidados para uma conversa honesta e abrangente sobre saúde mental, enquanto se abrem sobre suas jornadas e lutas relacionadas a essas questões.

Com nomes conhecidos e importantes dentre seus convidados, ao lado de uma ampla gama de pessoas de todo o mundo vivendo com os desafios de problemas de saúde mental e abordando seu bem-estar emocional, a série transcende cultura, idade, gênero e status socioeconômico para falar sobre um assunto extremamente incompreendido; com o objetivo de dar esperança aos espectadores, que poderão se reconhecer nas histórias apresentadas e entender que não estão sozinhos.

Para ajudar a lançar luz sobre os diferentes caminhos para o tratamento, os produtores fizeram parceria com 14 especialistas e organizações credenciados e respeitados de todo o mundo. Os participantes da série incluem nomes como a cantora Lady Gaga, a atriz Glenn Close, o defensor da saúde mental e palestrante Zak Williams e o chef de cozinha Rashad Armstead, entre outros.

“O Meu Lado Invisível” está disponível no Apple TV+, confira o trailer a seguir:

Deixe uma resposta

Assine nossa newsletter!

Para conferir em primeira mão os conteúdos do InovaSocial em seu e-mail, assine agora nossa newsletter.
Insira o seu e-mail