Conheça nossos títulos favoritos do Prime Video

Com um catálogo muito diverso e recheado de produções próprias premiadíssimas –, o Prime Video tem se mostrado uma opção interessante de entretenimento para os momentos de lazer e descanso.

É possível acessar o serviço de streaming através do Amazon Prime, uma assinatura da Amazon que engloba diversos serviços (frete grátis na Amazon, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e ofertas exclusivas). Para saber detalhes sobre esse e outros serviços similares disponíveis no Brasil, acesse nosso Guia do Streaming.

Hoje, confira as sugestões do InovaSocial de produções originais do Prime Video para assistir durante o fim de semana.

Contos do Loop

Inspirada pelas incríveis pinturas de Simon Stalenhag, Contos do Loop explora as aventuras alucinantes de pessoas que vivem acima do Loop, uma máquina construída para abrir e explorar os mistérios do universo, tornando realidade coisas anteriormente relegadas à ficção científica.

Little Fires Everywhere

A vida da aparentemente perfeita família Richardson é afetada pela chegada da misteriosa artista Mia Warren e sua filha Pearl em Shaker Heights, Ohio – uma cidade bucólica fundada nos princípios utópicos da harmonia e da ordem.

Fleabag

Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

Como o trailer oficial da série infelizmente não está disponível nas plataformas de vídeo, confira este vídeo da YouTuber Carol Moreira com 5 motívos para assistir a Fleabag.

The Boys

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem.

Homecoming

Boas intenções. Chefes inconstantes. Paranoia crescente. Consequências imprevistas saindo de controle. Heidi (Julia Roberts) trabalha em Homecoming, uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil. Anos após ela começar uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua saída de Homecoming. Heidi vê que há outra história por trás da que ela acredita.

Upload

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora.

Assine nossa newsletter!

Para conferir em primeira mão os conteúdos do InovaSocial em seu e-mail, assine agora nossa newsletter.
Insira o seu e-mail