Negócios LGBTI+: Loja online brasileira abrirá a nova temporada do Shark Tank Brasil

A Logay, loja online brasileira que se moldou a partir do sonho da inclusão LGBTI+, da igualdade e do respeito à diversidade, será uma das primeiras empresas a serem apresentadas na nova temporada do reality show Shark Tank Brasil, exibido pelo Canal Sony.

Em em 2017, quando o jovem cineasta e designer Henrique Chirichella, ao perder na capital paulista uma pulseira do arco-íris adquirida no exterior, percebeu a dificuldade de encontrar produtos direcionados aos simpatizantes da causa LGBTI+. Foi aí que nasceu a Logay.

“Toda essa dificuldade para encontrar produtos e o desejo de disponibilizar no mercado nacional uma loja que reunisse artigos criativos e com alta qualidade fez com que a ideia se tornasse um projeto concreto,” diz Henrique. “Assim nasceu a Logay, uma loja online que se moldou a partir do sonho da inclusão, da igualdade e do respeito à diversidade.”

logay-negocios-lgbti-shark-tank-inovasocial-01
Henrique e seu pai, Flavio Chirichella, sócio e diretor comercial da Logay. A mãe de Henrique, Silvia Chirichella, também é sócia e Logay, além de atuar como diretora financeira da empresa.

Participar do Shark Tank Brasil foi uma grata surpresa para Henrique, segundo ele “a Logay é uma empresa relativamente nova, com capital próprio e produtos totalmente direcionados a um público específico no país. Nós temos o desafio de ganhar cada vez mais mercado e conquistar o gosto do brasileiro que abraça a causa da diversidade.”

Dedicada ao público que acredita que a vida é bonita demais para ficar dentro de um armário, a Logay aposta em produtos exclusivos criados e elaborados para exaltar o orgulho e o jeito colorido de ser. Opções de vestuário, acessórios, cosméticos, objetos e decoração constam na linha de produtos da loja online, que conta com multimarcas que abraçam a causa.

O episódio de estreia do Shark Tank irá ao ar hoje, dia 17 de agosto, às 22 horas (horário de Brasília), com reprise no domingo (19), às 23 horas. O programa oferece aos novos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimentos.

A franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. No Brasil, o programa conta com Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia no time dos “tubarões”.

logay-negocios-lgbti-shark-tank-inovasocial-03

___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail