iHeartVolunteers: um projeto para unir pessoas que fazem trabalho voluntário

Num momento em que sites de relacionamentos focados em nichos (como veganos, por exemplo) estão em alta, iHeartVolunteers é um site criado para que pessoas que praticam trabalho voluntário encontrem suas “almas gêmeas.”

A ideia do projeto começou quando seus co-fundados voltaram para casa após um trabalho voluntário em Botswana, na África, onde eles auxiliaram na implementação de eventos comunitários, participaram de aulas educativas a respeito de HIV/AIDS, ajudaram pessoas a aprimorar suas habilidades de computação, trabalharam em planos de negócios e atuaram como técnicos de um time de basquete dos adolescentes.

Ao voltar para os Estados Unidos, eles começaram a passar mais tempo com outros voluntários, muitos deles solteiros. Foi então que uma das pessoas do grupo comentou sobre o quão difícil era se relacionar com outras pessoas que não tinham a mesma paixão pelo voluntariado. Naquele momento, Shelly e Chris Zenner decidiram entrar de cabeça em mais um projeto: facilitar encontros românticos entre pessoas ao redor do mundo que praticam trabalho voluntário com o iHeartVolunteers.

O iHeartVolunteers é uma empresa que atua em um ambiente social e ambientalmente responsável e seus fundadores pretendem devolver o valor investido, direcionando 10% do faturamento anual do site para os projetos de seus membros.

chris-shelly-iheartvolunteers-inova-social

___
Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Mande uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Um comentário

  • SOU VOLUNTÁRIA HA 20 ANOS – EM DIVERSOS SETORES DA COMUNIDADE -Brasília – DF., mas sem condições FINANCEIRAS abundantes no momento – Imploro por um exame de sangue completo para uma criança aos meus cuidados Sociais no momento, já em Processo de entrega ao Pai Biológico… Pedido de uma Agente Comunitária de Conflitos Extrajudicial –

Deixe uma resposta

Receba conteúdo exclusivo

Olá! Seja bem-vindo ao inovaSocial. Para não perder as nossas próximas novidades e receber conteúdo exclusivo, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail
Fique tranquilo, nós nunca enviaremos spam