Allianz e Impact Hub selecionam negócios de impacto para aceleração até 26 de novembro

Os negócios elegíveis para o Investment Ready Program “Encouraging Future Generations” são os que promovem soluções escaláveis à educação, alfabetização financeira, saúde, segurança, mobilidade, digitalização e desigualdade de gênero. O programa de aceleração da Allianz e do Impact Hub disponibiliza aporte de € 40.000,00 (cerca de R$ 160.000,00), a ser feito pelo Grupo Allianz à organização com maior potencial de impacto em inclusão de crianças e jovens.

Antes da escolha da vencedora, oito negócios (dois de cada nacionalidade – Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia) terão uma semana de capacitação aprofundada na Alemanha. Além disso, o programa fornecerá suporte personalizado de especialistas e coaches, organizações parceiras e empregados-voluntários (mentores vindos da Allianz), em um processo estruturado de revisão e aprimoramento de seus modelos de negócio e um período de preparação para o crescimento dos empreendimentos selecionados durante seis meses.

A escolha do empreendimento, que receberá a injeção de capital, acontecerá em julho de 2018 em Munique. Nessa ocasião, as organizações ainda estarão conectadas a uma rede formada por mais de 100 investidores.

O Investment Ready é parte da estratégia de responsabilidade corporativa do Grupo Allianz e acontece em parceria com o Impact Hub no Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia.

As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro de 2017, basta clicar aqui.

impact-hub-grupo-allianz-investment-ready-program-inova-social-datas

___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail