Nutriens: Seja humilde e voe alto #EuErrei

Criada por Henrique Castan, a Nutriens nasceu em setembro de 2018 com o objetivo de democratizar a alimentação orgânica a baixo custo, por meio de um modelo de assinatura de cestas de frutas, legumes e vegetais fornecidos por pequenos produtores de orgânicos a partir de R$ 37,36 mensais.

No oitavo episódio da série Eu Errei, idealizada pelo Portal Aupa e o Instituto Sabin, que mostra erros e ensinamentos vivenciados por empreendedores sociais, Henrique conta que a ideia da Nutriens surgiu a partir de um desejo de fazer com que todas as pessoas tenham acesso a um alimento orgânico e saudável.

Ainda em 2018, a Nutriens passou pelo processo de aceleração da Artemisia. Hoje, a empresa fatura cerca de R$ 20.000 mensais, mas para chegar nos moldes e resultados atuais, foi preciso lidar com um importante fator: compreender a fundo o problema que a empresa estava se propondo a resolver.

Para saber como Henrique identificou seus erros e como ele encontrou um novo caminho para o sucesso da Nutriens, confira a matéria completa no site do Eu Errei e assista ao vídeo abaixo:

___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br.

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail