Escola da Vida é o projeto que usa a educação para falar sobre a vida como um todo

Todo mundo sabe como a educação é importante. Pelo ensino, pessoas podem aprender a pilotar aviões e a operar um cérebro. Mas por que não usamos a educação como ferramenta para fazer com que as pessoas também aprendam sobre… A vida?

Como “gerenciar” um relacionamento? Qual a melhor carreira para você? Como lidar com ansiedade, arrependimento, vergonha? Como lidar com nossa família? Por que nossas melhores ideias surgem no chuveiro?

Pensando em trazer respostas para muitas das questões com as quais o ser humano precisa lidar diariamente – sejam elas grandes ou pequenas –, surgiu a Escola da Vida, um projeto focado em ajudar pessoas a lidarem com coisas importantes que nunca foram ensinadas na escola: relacionamento, carreira, saúde mental e emoções. Além de contar com um conteúdo digital muito rico, a Escola da Vida possui comunidades físicas em diversos lugares do mundo, como São Paulo, Londres, Melbourne, Amsterdã, Paris, Seul, Istambul e Sidney. Nessas comunidades é possível fazer sessões de terapia e participar de aulas (sobre temas relacionados desde mindfulness e amor, até cozinha e escrita).

Para saber mais sobre a Escola da Vida, clique aqui para conferir o site oficial, e dê o play em alguns vídeos que selecionamos diretamente de seu canal no YouTube (legendas em português disponíveis):

__

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br.

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail