Canal Sony prorroga inscrições para o “Shark Tank Brasil”

Pequenos empreendedores entram no tanque de tubarões (shark tank) para apresentar uma ideia em busca de investimento. A ideia seria um pouco sádica se “tubarões” não fossem uma analogia para investidores milionários ou de grande porte. Sucesso mundial, o reality show Shark Tank prorrogou as inscrições para a segunda temporada no Brasil. Com a prorrogação, empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer poderão se inscrever até 20 de abril.

As inscrições para a nova temporada podem ser feitas no site do programa. Os empreendedores que desejam participar devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” recebeu, em sua primeira temporada, 64 empreendedores e, desses, 22 fecharam negócio com pelo menos um dos “tubarões”, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de produtos e serviços, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, uma empresa que vende adubo em lata, um aplicativo para “alugar” goleiros, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento e até mesmo um comércio inusitado de insetos vivos para alimentação animal.

Um dos projetos apresentados no Shark Tank Brasil e que ganhou destaque aqui no InovaSocial foi o Piipee, sistema criado por um casal de empreendedores, que economiza água do vaso sanitário e evita desperdício. Saiba mais aqui.

___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Mande uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Deixe uma resposta

Receba conteúdo exclusivo

Olá! Seja bem-vindo ao inovaSocial. Para não perder as nossas próximas novidades e receber conteúdo exclusivo, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail
Fique tranquilo, nós nunca enviaremos spam