Infantino Squeeze Station: Facilitando o armazenamento de alimentos frescos para crianças

Quando falamos sobre inovação e tendências, é interessante observar como tudo é um espiral. Inclusive, quando falamos sobre a forma como nos alimentamos. Na década de 1960, a comida industrializada era algo inovador, com refeições que ficavam prontas em minutos, papinhas para bebês que poderia ser consumidas imediatamente, apenas abrindo uma embalagem, até mesmo o leite materno poderia ser substituído. Hoje, vemos cada vez mais um aumento no número de pessoas que optam por uma alimentação em base em produtos naturais, para si e para sua família. Mas, mesmo com todo o lado positivo disso, temos um problema: o armazenamento desses alimentos; Não só pensando em aumentar a vida útil de um produto sem conservantes, mas também com o objetivo de manter a praticidade que os produtos industrializados nos deram. E essa preocupação aumenta quando falamos sobre uma rotina com bebês e/ou crianças.

Pensando nisso, a americana Colette Cosky criou o Infantino Squeeze Station, um produto que ajuda a armazenar papinhas feitas de alimentos frescos.

Para ver como o kit funciona, assista ao vídeo abaixo, e para saber mais, acesse o site oficial da marca.

___
Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Mande uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail