Confira os editais do Programa de Aceleração Social 2017, do Instituto Ekloos

Há dez anos trabalhando com gestão de organizações sem fins lucrativos e com as áreas de responsabilidade social de empresas, o Instituto Ekloos abriu o processo de seleção para o seu Programa de Aceleração Social 2017. Com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e da Oi, com apoio da Oi Futuro, o programa selecionará negócios sociais, coletivos e OSCs para receberem capacitação e mentoria nas áreas de gestão estratégica e inovação.

O Programa de Aceleração Social tem por objetivo selecionar projetos que tenham impacto na área da cultura. Os projetos podem trabalhar com diversas áreas, desde que utilizem algum meio cultural para execução ou divulgação. Por exemplo: pode ser um projeto na área da saúde, mas que utiliza o audiovisual como meio de conscientização; pode ser um projeto de educação, mas que utiliza gamificação para o ensino.

Os editais estão disponíveis neste link e as inscrições vão até o dia 08 de agosto.

___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail