Accelerate 2030: Uma oportunidade para os negócios de impacto

Se você possui um empreendimento com trajetória consistente e/ou desenvolve soluções capazes de contribuir diretamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável com poder para ganhar escala nacional e internacional, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento acaba de apresentar o Accelerate 2030. Em parceria com o Impact Hub Genebra, o programa visa a projeção em escala para empreendimentos de impacto em 17 países, entre eles o Brasil.

(…) os vencedores participarão de um programa de aceleração personalizado com duração de nove meses

Na chamada deste ano, os vencedores participarão de um programa de aceleração personalizado com duração de nove meses, que os capacitará para que aumentem seu impacto internacional e os conectará a investidores. Além do programa, as empresas participarão também de uma semana de treinamento na Suíça, durante a Social Good Summit Genebra em outubro de 2017, onde terão a oportunidade de apresentar suas soluções a corporações multinacionais, organismos multilaterais, outros empreendedores e investidores de impacto.

Ficou interessado? As inscrições vão até o dia 02 de junho e no site do programa você encontra detalhes sobre as o que um finalista precisa ter para levar o grande prêmio.

Se você não possui nenhuma startup pronta para o Accelerate 2030 ou é apenas um profissional engajado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que tal dar uma olhada na UN Volunteers, plataforma da ONU que busca voluntários (a maioria das necessidades estão nos campos de Design Gráfico, Tecnologia ou Jornalismo). Sabe traduzir textos e tem 6 horas na semana? É designer e sempre quis ajudar uma comunidade de Gana? Ou é um profissional de marketing e tem uma hora por semana para analisar dados de mídias sociais e Google Analytics para a UNICEF do Congo? Estas são apenas algumas atividades disponíveis no site e que você pode se candidatar por meio de um formulário simples. A maioria exige apenas um idioma e contato via e-mail e Skype.

___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

2 comentários

Deixe uma resposta

Receba conteúdo exclusivo

Olá! Seja bem-vindo ao inovaSocial. Para não perder as nossas próximas novidades e receber conteúdo exclusivo, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail
Fique tranquilo, nós nunca enviaremos spam