X Congresso GIFE está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Congresso GIFE, a ser realizado de 4 a 6 de abril de 2018, em São Paulo. Promovido pelo GIFE (Grupo de Institutos Fundações e Empresas), o evento busca aprofundar o debate sobre como o investimento social privado (ISP) pode ser um motor para enfrentar os desafios de desenvolvimento sustentável do Brasil e orientar a destinação de recursos em diversas áreas como desigualdade social, racial e de gênero, educação, violência, cultura de doação, sustentabilidade, entre outros.

Precisamos pensar o futuro do país e quais agendas fazem sentido para os vários atores sociais comprometidos com o desenvolvimento sustentável e a democracia do Brasil – diz Neca Setubal, presidente do Conselho de Governança do GIFE.

A proposta do evento é provocar os presentes a discutir sobre como construir novas agendas e convergências para o país, em um ano de transição, marcado por eleições.

Entre as presenças já confirmadas, o Congresso contará com a participação de Dijamila Ribeiro, filósofa política, Rafael Gioielli, do Instituto Votorantim, Eduardo Giannetti, economista, Celso Athayde, fundador da CUFA (Central Única das Favelas), Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, e Beatriz Azeredo, diretora de responsabilidade social da TV Globo.


Clique aqui para conferir a programação completa do X Congresso GIFE.


X Congresso GIFE

Brasil, democracia e desenvolvimento sustentável
Data: de 4 a 6 de abril de 2018
Endereço: Fecomercio SP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo)
As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, aqui.

Sobre o GIFE

Com mais de 20 anos, o GIFE, Grupo de Institutos Fundações e Empresas, é referência no país quando o assunto é investimento social privado. A associação, sem fins lucrativos, reúne institutos, fundações e empresas brasileiras com o intuito de gerar conhecimento. A partir de articulações em rede, o GIFE trabalha para aperfeiçoar o ambiente político institucional do investimento social e ampliar a qualidade, legitimidade e relevância da atuação dos investidores sociais privados.

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail