ELIS 2018 abre Convocatória para o envio de trabalhos focados em Inovação Social

A quarta edição do Encontro Latino-americano de Inovação Social já tem data e local marcados: O ELIS 2018 acontecerá nos dias 29 a 30 de agosto, em Florianópolis (SC).

O tema do encontro deste ano é “Inovação Social: uma mescla entre governo, empresas e sociedade civil” e principal objetivo dos organizadores é estimular a reflexão, o diálogo e o intercâmbio entre experiências de inovações sociais promovidas no setor público por estes atores na América Latina.

Para promover essa experiência, o ELIS 2018 abriu a Convocatória para o envio de trabalhos, cujas diretrizes podem ser conferidas clicando aqui.

Os trabalhos serão aceitos em um dos três formatos: “casos inovadores”, “relatos de prática” e “pesquisa” preparados por servidores públicos, gestores, empreendedores ou pesquisadores. Os trabalhos podem ser submetidos até 11 de junho, neste link.

A divulgação dos 30 trabalhos selecionados será feita no dia 25 de junho e os vencedores de cada uma das categorias serão divulgados e premiados durante o ELIS 2018, em Florianópolis.

As inscrições para o ELIS 2018 serão gratuitas e poderão ser feitas no site oficial do evento (que será lançado em breve), a partir de 25 de junho até 25 de agosto de 2018.

elis-2018-card-inovasocial
___

Gostou do texto e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Deixe uma resposta

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail