Documentários para começar 2018 de forma inspiradora

Ano Novo é um momento de pura renovação. É quando repensamos nossos hábitos, traçamos metas para uma nova jornada e desejamos que todos os nossos planos se realizem. E que tal começar o ano com uma boa dose de inspiração?

Hoje, na última publicação do InovaSocial em 2017, escolhemos alguns documentários inspiradores que podem fazer com que você aprenda coisas novas e mude sua perspectiva a respeito do mundo em que vivemos.

  •  Minimalism: Um Documentário Sobre as Coisas Importantes (2015)

Pessoas que acreditam que bens materiais não trazem felicidade são entrevistadas neste documentário que aborda a questão: menos é mais?


  •  Happy (2011)

Embarque em uma jornada pelos pântanos da Louisiana às favelas de Calcutá em busca do segredo da verdadeira felicidade.


  •  Laerte-se (2017)

A cartunista Laerte nos convida a conhecer seu mundo, refletindo sobre a longa trajetória de sua autoaceitação como mulher.


  •  Embrace (2016)

A ativista Taryn Brumfitt lidera uma cruzada para acabar com o constrangimento que somos levados a sentir de nosso corpo e criar uma nova forma de percepção corporal.


___

Gostou de nossa seleção e quer fazer parte da nossa comunidade? Envie uma sugestão de pauta, um texto autoral ou críticas sobre o conteúdo para contato@inovasocial.com.br

Receba conteúdo exclusivo

Para não perder os próximos conteúdos do InovaSocial e receber materiais exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Insira o seu e-mail